Friday, October 07, 2005

Lasagna à Braz

A arte portuguesa anda a mexer... vejam isto:
O Pedro Cabrita Reis tem neste momento uma expo em Florença, num espaço extraordinario de um colectivo de artistas chamado Base.
O Francisco Queiros vai inaugurar uma exposiçao aqui em Roma no dia 11, comissariada por MIM!!!
O Joao Onofre, que fez uma belissima exposicao aqui numa galeria chamada ROMA ROMA ROMA acabou de criar a pàgina central de uma revista muito interessante chamada Nero, com sede em Roma.
O Joao Louro, o Vasco Araujo e a Filipa Cesar vao ter uma expo em Novembro, numa galeria chamada Nuova Pesa.
TIvemos, alem disso, a nossa maior participacao de sempre na Biennale.
Um designer do Porto, o Nuno Vargas, realizou a imagem de um ciclo de exposiçoes em Roma, ANgelo Mai, cujo logo foi tambem feito por um portugues.
Parece-me bem, parece-me muito bem!...

1 comment:

J said...

Em Portugal conseguimos ser tão bons como todos os outros. Falta é dispendermos o nosso tempo a acreditarmos em nós mesmos, nas nossas capacidades, e sobretudo a deixar para trás a eterna sementeira da desgraça e das dificuldades, regadas de inveja, e que apenas nos levam ao atraso onde nos encontramos. Mas nada está perdido. E esperemos que as novas gerações percebam que apenas trabalhando todos juntos, e para todos, seremos o país com que todos sonhamos. Nem que para isso comecemos lá fora!... (E parabéns Filipa! Precisamos de pessoas como tu para promover e mostrar o que os portugueses também são capazes! bjs!) ;-)