Wednesday, March 29, 2006

Visca Catalunya!

Pois é, uns empatam e outros, em maior estilo, merecem um beijinho de Parabéns.
Falo do blog do sacana, filho da mae que tem a vida que eu queria ter, a labia que eu nunca terei, a capacidade de fazer amigos e de sociabilizar que eu invejo, que cozinha como eu nunca cozinharei e que sabe viajar e aproveitar a vida como poucos... é o Catalunya at Large (ou Catalunya XL como costumo chamar), que faz hoje dois anos muuuuuito bem vividos... que sigas asi, tio, en grande, grande estilo!

2 comments:

jp diniz said...

e la vai ele a caminho do Fragil com passagem pela Invicta e quem sabe mais por que outras paragens varias para comer , namorar , conhecer pessoas ...

Nuno said...

Mil besos Princesa. Gracias por seres parte de todo esto.
JP, estou em lx… diz coisas!