Friday, May 12, 2006

o brodo quis andar no calhambeque


A saude familiar nao esta nos seus melhores dias, algumas noticias nao muito boas de lisboa fizeram com que me fechasse no campo, entre as galinhas, gatos e uma casa enorme para arrumar.
A banda sonora foi roberto carlos, ideal para uma dona de casa que se preze.
No final, mais animada entre as mudanças e as limpezas, decidi descer à cidade no meu carrinho velho, velho, de um azulao carcomido pelo sol e com as marcas de um acidente na neve natalicia... o brodo quis andar no calhambeque e assim foi!
PS: para os que se preocupam com a minha saude amorosa (Jane, Jane, estou a pensar em ti!), esta bem e de boa saude, sozinha e feliz: a minha alma cigana esta cada vez mais habituada à sua vida de solteira! E o brodo quis andar no calhambeque!!!

2 comments:

Nuno said...

Good to know da'spring is cruising the season in big style! Beijoooooooo grande grande! Por aqui tudo bem e a bom ritmo! Saudades!!!

Anonymous said...

Ai, mas esta spring soa.me molto bene! Apetecia-me ir já partilhar uns momentos de alma cigana contigo....é que nem conheço o gato nem nada...e confesso que itália me ficou para sempre no cuore.

Hoje tentei ligar-te, quero saber se além da vida sentimental, o resto correu tudo bem. Mas atendeu-me um tipo carrancundo a dizer "studio"... e então capitei que não tenho seu celular, gata! Manda-me um mail com ele, dai, per que parliamo en vivo.

E non desperare com a vinda para cá, segundo me parece são só uns mesinhos (como moi même...) e é uma jogada de mestra....e já sabes que se andarmos pelos sítios certos, esta é a melhor altura para estar no portugal e este ano a coisa promete. Ano Boom implica já ter as ruas da cidade cheias de carrinhas maravilhosas, travellers lindos e muita rasta.

Dai, Bella!!! Andiamo a "cortire".

Baci mille.
Jane