A (estranha) Natureza das coisas
Este post foi escrito à mão, na mesa da cozinha, depois de uma curta ausência... ainda pensei que aquilo que eu via se tratassem de resíduos alucinativos do fim de semana, mas não, à minha frente, entre a porta do frigorifico escaqueirada pela incredulidade e a despensa aberta 'não vá perder algum detalhe', encontrei:
Água do luso com fibras e com sabor a manga. Aparentemente ajuda a prder peso... mas então porque terá seis vezes mais calorias do que a normal?
Leite com sabor a morango
Iogurte com sabor a bolacha
Leite enriquecido com cálcio. E eu que pensava que uma das principais características do leite era ser naturalmente rico em cálcio...
Gaspacho "com hortaliças frescas", dentro de um pacote, claro está!
Panrico Light (pão light???)
Nesquik em barra e bolachas Oreo forradas a chocolate branco (deve ser para compensar o light do sucedâneo de pão!)
Antes de ir para a cama ainda esperei ver uma pasta dos dentes com sabor a chocolate belga light, mas não, contentei-me com uma normal e branca colgate e adormeci... acho que sonhei que as vacas eram cor-de-rosa e que a água jorrava de suculentos frutos tropicais... mas isso deve ter sido do fim-de-semana...
2 comments:
Há uma pasta de dentes com sabor a funcho, óptima!
deve vir da madeira, não?
A minha irmã tem uma com sabor a morango (convém referir que tem 7 anos!) mas que sabe pior do que aqueles antibióticos em xarope que nos obrigavam a tomar quando eramos pequeninos... clamoxil, acho eu!
Vou investigar, pasta dos dentes com sabor a funcho faz falta lá em casa!
Post a Comment