Thursday, June 29, 2006

A Liberdade guia o povinho


Bom, de volta à carga, que estes dias de trabalho intensos (que saudades que eu tenho da Dolly Parton e do seu 9 to 5... das nove às cinco?? era bom era!) não me deram descanso nem à alminha (com estes camelos a atazanarem-me a cabeça com merdas rascas) nem ao corpinho, com viagens muito curtas mas muito agradáveis ao Porto (bem haja pela caminha, sr. Nuno!) e com um ritmo imparável.
Mas parece que a coisa já acalmou e que poderei voltar à normal actividade de blogagem e de visitas aos meus queridos blogs!
E decidi borrifar-me para os merdas que andam para aí a atazanar-me a cabeça com comentários que nem os piores gajos da buraca conseguiriam engendrar: querem chatear, chateiem, que são é frustrados que nem sequer os têm para darem a carinha e dizerem quem são e ao que vêm.
E pronto, tenho dito, voltei, voltei!

3 comments:

jp diniz said...

Nem mais ! são sempre mais os comentários decentes que os grunhidos das bestas

125_azul said...

Ainda bem! Pensei que estavas tão chateada que tinhas mesmo desistido! Beijinhos, feliz regresso

Lia Ferreira said...

muito bem miss spring!