Tuesday, July 25, 2006

Princess of Power


A Miss Spring regressou da sua campanha travada com o mal. Exausta, esgotada, pálida e mais delgada. Mas vitoriosa. Foi imediatamente coroada de louros que nem Cesar Augusto (que raio de nome para um Imperador) e aplaudida pelas multidões em extase que gritavam em coro DÁ-NOS MÚSICA!!!
A Miss Spring esteve a lutar por todos vós: pelo vosso bem, pela vossa felicidade e sobretudo pela vossa alegria em frente ao écran branco.
A Miss Spring há muito que vos queria andar a dar música. Mas não conseguia. E isso entristecia-a profundamente. Mas tenaz e persistente, lutou, suou, sofreu, rasgou os meandros da floresta do html e triunfou.
Logo surgiram filas intermináveis de artistas que desejavam poder participar na celebração deste primeiro grande apogeu musical do Spring Talks. A escolha foi àrdua mas as Cocorosie, umas meninas tão simpaticas e arranjadinhas, acabaram por ser as escolhidas com esta simpática e agradável melodia.
E hoje é um dia mais feliz na vida do Spring Talks!

3 comments:

Sinapse said...

Como entendo a tua alegria!! :))

(passei pelo mesmo: Música!)

;)

Filipa said...

nem imaginas!!! ontem não conseguia deixar de abrir o blog de 5 em 5 minutos, para ver se estava tudo na mesma!!! e depois ficava a olhar com um sorriso embasbacado para o écran!... obrigado pelas dicas, acabei mesmo por usar uma versão muito tosca e homemade do filelodge!

Filipa said...

tens de clicar no play da caixinha que esta em baixo do lado esquerdo, sera que te esqueceste de fqzer isso? :)