Sunday, September 24, 2006

grumpffff


Isto nao anda a correr la muito bem por estes lados...
Deve ser do Outono: fico com a neura assim que vejo as primeiras chuvas a aparecerem.
Fui cortar o cabelo. Paguei muito e fiquei quase na mesma. Mas tambem ameacei a cabeleireira que lhe cortava a cabeça caso ousasse pensar em usar livremente a luzidia tesoura que tinha entre as maos... mea culpa, portanto.
Andei cheia de sono e embirrenta o fim de semana todo: tenho os estores avariados e nao consigo dormir ate tarde, ando confusa com o futuro proximo e amarga em relaçao a mim propria. Uma cara e proxima amiga veio-me dizer que era falta de sexo, mas nem para ai ando virada, que desastre!
Estive numa inauguraçao na sexta feira com a lisboa artistica em peso. é incrivel como o mundo das artes lisboeta consegue ser repelente. Imaginem um grupo de cobras que se contorcem entre si mergulhados na mais vil mesquinhes e na mais triste agitaçao. Deprimente, para nao dizer mais. Tens razao, minha cara, tens muita razao!
Andei a passear por sitios onde nunca devia ter ido (casinos, centros comerciais, restaurantes maus e caros incluidos) com um dos poucos espécimes que habitam esta cidade com os quais consigo conviver alegremente. Com tanta coisa bonita no mundo, e tanta promessa por cumprir neste fim de semana, logo teria que nos dar para isso!
E para terminar em grande, hoje acordei doente. Dormi a tarde toda e voltei a acordar com febre. O telemovel, esse, de tanta actividade que tem tido ultimamente, ficou fechado.
Ai, o Outono... alguém que me fale dos encantos desta estaçao, que eu ando para aqui feita parva a tentar descobri-los...

4 comments:

asdrubal tudo bem said...

perante tamanha tristeza deixo-te o mesmo comentário que já deixei noutro blog : não te esqueças que a mulher moderna prefere o lobo mau ao principe encantadoporque a vê bemm, a ouve melhor e no fim ainda a come.

Carlota said...

Portanto, nunca te darias bem em Bruxelas, onde é Outono dez meses por ano.
Deixa lá, o segredo está em treinar a psique para nos alhearmos da meteorologia. Hás-de lá chegar! :)
Até lá, votos de rápidas melhoras!
Beijola.

Sinapse said...

Eu já estou há muitos anos em BXL e ainda não me habituei ... ao Outono de 10 meses ... e acredito que tu também não te habitues, não é à toa que o teu nick é Miss Spring! ;))

Prepara-te para Londres ...










Beijinhos,
Sinapse

125_azul said...

Inspiraste o meu post de hoje...
Melhoras rápidas, não meparece que te vás enroscar nesse mau humor por muito, muito tempo. Beijinhos