Wednesday, November 22, 2006

E a abóbora virou doce


Chove lá fora e às quatro da tarde já era de noite. Ouviam-se os corvos, que pousavam nos plátanos cor-de-laranja mesmo em frente das minhas àguas furtadas.
As janelas estao cheias de gotinhas que criam divertidos desenhos.
Acabei agora mesmo uma traduçao divertida e ao lume está algo que virá a ser um maravilhoso doce de abóbora, a receita veio directamente do Ardeu a Padaria (o caderno de receitas que gostaria que fosse meu mas que nao é!)
Oiço a Cat Power, que tem uma voz linda, e o chao está quentinho com o vizinho de baixo que delira com temperaturas tropicais em pleno Inverno.
Vou dar um jantar de Thanksgiving para umas amigas, o peru e as batatas estao para ali à espera de serem cozinhados.

Afinal, o Inverno faz sentido, de vez em quando!

(PS: mandei um sms ao Wentworth a dizer que me apetecia mais ficar por casa! Coitadinho, acho que ficou triste!)

7 comments:

Anonymous said...

Adoro a Cat Power do The Greatest! Mas também a Feist, a Regina Spektor e a Joan as Policewoman. E ainda assim, não exitaria em trocá-las a todas pelo Wentworth Miller, mesmo que a cantar este seja um desastre. É lindo!

francisco carvalho said...

Naõ queria estar aqui a intrometer-me em conversa de mulheres...mas apetece-me sugerir a "patrícia mota e sardinha" e a Miss Spring, of course!, ouvirem MY BRIGHTEST DIAMOND(voz de Shara Worden) e também a Hanne Hukkelberg do álbum Little Things ou ainda a maravilhosa Anja Garbarek.
Eu de maneira alguma as trocava pelo Wentworth Miller!
;)

Anonymous said...

Gostei muito das 3 e o site da Anja é divertido! Obrigada, Francisco, pelas sugestões!
Contudo, impõe-se aqui uma correcção: nem voz de cat, nem de feist ou regina, qual anja ou anne; o meu melhor amigo não é um Diamond, mas é brilhante: pode não ser mais bonito do que o Wentworth e ainda assim dava tudo para estar agora enroscada com ele no sofá a dormitar, a ver prison break ou até um jogo de futebol: Beijos, JP!
Um dia destes troco com a Sardinha: vem ela para o escritório e eu fico em casa a ronronar e a namorar.

PS - Miss Spring, peço desculpa pela invasão, mas não há nada mais primaveril do que o amor! ;)

Filipa said...

patricia e sardinha, temos gostos musicais muito parecidos, pelo que já percebi! e nao invades nada o blog e acho muita graça! :)

Filipa said...

francisco: nao conheço a shara worden, vou investigar, quanto à Hanne Hukkelberg, foi uma descoberta deste verao e gosto muito! quanto ao wentworth nao sei... e depois se ele é burrinho burrinho?... que chatice ter de aturá-lo! :)

Filipa said...

olá menina! obrigado por teres passado por cá! volta sempre! já percebi que o teu blog é muito novinho mas que começou em grande forma! :)

francisco carvalho said...

Atenção miss spring, não procures por Shara Worden mas sim por My Brightest Diamond. Espero que gostes.