Wednesday, November 01, 2006

Portrait of the Artist as a Young Cat

9 comments:

Anonymous said...

Dear Miss Spring,

Todos os dias visito o seu maravilhoso blog silenciosamente: é interessante, glamouroso, divertido, sofisticado, enfim, uma lufada fresca de Primavera, realmente.
Finalmente hoje decidi-me a deixar um comentário: Adoro gatos! Não resisti!
Parabéns e tudo de bom.

PS - Sardinha é a minha adorada gata

Filipa said...

Olá Patrícia (e Sardinha!) Obrigada!!!
Eu também adoro gatos! A minha Sofia fugiu em Italia e morro de saudades dela... este gato era muito mais giro porque dançava e mexia a cabeça de um lado para o outro, mas quando o pus no blog perdeu o movimento, pena! :)

MOLOI LORASAI said...

do you want to learn chi kung?

125_azul said...

Eu tinha o Mingau, o mais lndo persa negro de imensos olhos amarelos. Era gajo e quando lhe deu para o cio, baldou-se, deixando-me e às meninas derastos. Never more, está decidido! Beijinhos

Carlota said...

Pois os gatos e eu... como hei-de dizê-lo?... Não nos damos lá muito bem, pronto!
Mas este assim, gosto, pois está para lá do vidro e tem uns auscultadores, o que lhe dá um ar maduro. Não parece estar em vias de me atacar, portanto até consigo aproximar-me.
Pena é, de facto, que não esteja a abanar a carola!

Filipa said...

125azul: cá para mim o mingau (que saudades que eu tenho do mingau brasileiro! comia muitas vezes quando vivia no brasil) foi ter com a minha sofia, que fugiu quando entrou no cio... ela também era linda, preta de olhos verdes! devem ter tido lindos gatinhos!
um beijinho :)

Filipa said...

carlota: percebo isso dos gatos, tinha amigos que nem entravam em minha casa quando a sofia por lá andava... até que ela atacou um amigo meu enquanto ele estava na casa de banho (haha! pagava para ter visto!) e aí foi o fim!!! sim, é pena que nao se mexa! mas se o quiseres ver em acçao vai aqui: http://b3ta.hnldesign.nl/index.php?id=190

beijinhos!

Pitucha said...

Ele há de tudo, até gatos com alma de músico! Ou será que está a ouvir a CNN? Pelo ar sério...
Beijos

intruso said...

:)

(risos...)