Wednesday, December 13, 2006

Bons augúrios



You Belong in London

A little old fashioned, and a little modern.
A little traditional, and a little bit punk rock.
A unique woman like you needs a city that offers everything.
No wonder you and London will get along so well.

Acordei, ensonada, fui ver o blog da Sinapse, que acaba de se mudar para NY e que fez este teste bastante cretino. Pelo sim pelo nao, fui lá ver e deu Londres. Ou isto é um programinha que anda com as antenas em alerta ou entao sao mesmo bons presságios! Esperemos... esperemos!

5 comments:

malagueta said...

ou então é um bug, porque a mim também deu londres... de qualquer forma, vê lá se arranjas um espacinho para mim, para a V. e para a L. e para o pimento cardinal, somewhere around the corner... sempre gostei de londres mesmo! :D
é preciso que alguém sirva de tira teimas, quem dá o passo em frente??
beijinhos

Anonymous said...

a sinapse ainda nao se mudou...so la foi procurar 400 metros quadrados de penthouse para nos receber a partir do proximo ano.

Sinapse said...

eheheheheh, como bem diz o Miguel, eu ainda não me mudei para NY ... passei lá a semana, house-hunting ... cheguei hoje, e estou atordoada pelo jet-lag ... mal posso com as pálpebras ...

Spring, o Miguel é o Miguel do meu blog ... a quem inicialmente dediquei o blog porque ele ia embora de Bruxelas ... para Londres!!
Portanto, vocês partilham o cinzento céu londrino ... vejam lá, um destes Sábados ainda se cruzam em Notting Hill quando forem comprar os semanários portugueses e comer uma torrada! ehehehehehe!

... vou mas é dormir, que estou a cair ...

Beijinhos,
Sinapse

Sérgio said...

Feliz Natal!
Gostava de saber o teu nome?
Sérgio

ulrich said...

bom...já lá vão quantos dias sem postar. e para quando uns post´s sobre os pôdres do "contemporary art world" londrino?