Tuesday, February 13, 2007

Flight FR3464 to Barcelona


Contas feitas, no ano passado andei 30 vezes de avião, o que é um exagero, tendo em conta todas as questões ambientais que tanto me procupam.
Este ano já vão em quase dez, as viagens, e ainda agora começou o 2007... O voo que estou para apanhar amanhã tem as minhas iniciais, o que me parece um bom presságio!
E amanhã lá estarei de volta a Barcelona, cidade onde vivi feliz por muito tempo antes deste blog existir, onde curei um mal de amor maior que o meu coração e aprendi a ser feliz como sou agora e a estar bem comigo mesma na solidão acompanhada da minha pessoa.
Se chover, o mundo é muito injusto e muito mal feito, porque significa que os dez por cento de àgua nas nuvens que não estão aqui em cima da minha cabeça nesta ilha malvada transformada em esponja resolveram transferir-se para a catalunha exactamente nos dias em que a irei habitar.
As notícias chegarão, ao ritmo mais ou menos lento em que têm chegado a este ermo da blogosfera.
Queria sol, calor, amigos, cañas ao fim do dia, comidinha boa ( gordurosa, não esqueçamos que vou para Espanha!) e gente animada pela rua, que bebe e não cai de quatro, sem meninas semi-nuas a vomitar pelos cantos da cidade.
Quero também que todas as reuniões corram bem e que a exposição em vias de nascer comece, a partir destes dias, a transformar-se numa feliz realidade!!!
Fins Ara (até já em catalão) a todos!

8 comments:

Nelson Reprezas said...

enjoy e bom trabalho

francisco carvalho said...

Barcelona es pos guapa!

Ah, que saudades! Ai, que inveja!!
Nem sei já se existem os sítio maravilhosos, quase míticos, por onde andei faz alguns anos já.... a livraria Laie, o Cafè de L'Opera, o café Zurique, o café El Sol e as salas de cinema Verdi no bairro de Gracià, a tasca "El Portàlon" no baiiro Gótico, enfim!...nem me quero lembrar...

Pois então que venha o sol, que te divirtas e, claro, que tudo corra bem. Fins Ara.

beijinhos

Pitucha said...

Concordo, Barcelona é uma cidade fabulosa.
Beijos

Anonymous said...

Ai Fil,
Quero muito ir ter contigo. De avião já não dá, mas estou com uma neura repentina que até se me ponho a pensar no autocarro....
jo

Filipa said...

espumante: I am, indeed, enjoying!! (and working also!)bj

Filipa said...

francisco! não sabia que conhecias bem barcelona!! ainda existe isso tudo e muito mais!! e até existem o sol e o céu azul, de quem já nem me lembrava, por isso imagina!... :)

Filipa said...

Pitucha: pois é! e muito mais bonitinha e simpática do que londres, sobretudo quando estamos em fevereiro e parece estar na primavera!!! bj

Filipa said...

ai jane vem!!! tenho tantas saudades tuas!!! bj