Friday, February 09, 2007

ping ping glup glup

está a chover e tenho de ir ao banco fazer uma transferência de 3500 libras, o que dá um jeito do caraças, porque o dinheiro parece não querer sair da minha mísera continha e a minha pessoa parece não querer sair da minha casinha... conjugação perfeita!
está a chover e ontem nevou, o que foi bonito durante a primeira meia hora. logo depois veio a lama e as escorregadelas e voltei a pensar que portugal tem muita sorte com os seus 14 graus em fevereiro.
de resto, a vida passa, mais ou menos calmamente, por londres, tal como passará durante este fim de semana em que queria estar em portugal a cumprir os meus deveres morais e estou por aqui a pensar que novamente, estou a contribuir para que nada mude.
confio no bom senso e sobretudo nos amigos, para que algo aconteça.
para o bem estar geral e sobretudo para o assumir de um estado que se proclama laico e defensor da dignidade dos que por aí andam. sem moralismos, sem hipocrisias e afirmando que as questões difíceis e complicadas o são para todos: uns assumem-nas e outros não. uns acreditam que devemos pagar pelos erros e suporta-los pelo resto da nossa existência e outros sabem que não tem de ser desse modo. o que alguns esquecem, é que esta lei não impede nada, implica somente que quem tem dinheiro faça as coisas com dignidade e quem não tem, faça com dificuldade. é sobretudo por esta razão que votaria sim. porque, no fundo, é, uma vez mais, tudo uma questão de oportunidades: some have it, some don't.
I hope they will.

ps: é curioso como uma clinica em badajoz tenha a versão portuguesa do site. são este tipo de situações que o não continuará a defender: a hipocrisia, porque quem quer e pode...

4 comments:

jp diniz said...

A lei em Portugal e em Espanha é igual , já reparaste ?

francisco carvalho said...

Nem mais Miss Spring, nem mais!!
É pena, de facto, não poderes estar por cá. Esperemos que não seja pela falta do teu voto que a hipocrisia continue a reinar neste país...

beijos, daqui
deste inverno ameno

Filipa said...

joão: pois é, tens razão, mas os o inverno por aqui continua a não ser

Filipa said...

francisco: assim tão ameno!!
mas mesmo assim as coisas correram melhor do que eu pensava... :)
beijinhos, com chuva!