Monday, February 05, 2007

Postcards in the pool


Há coisas e pessoas que impedem este blog de se afogar quando surgem momentos em que encontro tempo para tudo menos para vir aqui dizer o que penso. É um tipo de lealdade, que me protege do total abandono, como se estivesse a trair aqueles que gosto de ler e que me fazem feliz pelas suas visitas.
A Sinapse é uma dessas razões e os seus postais fazem hoje um ano.
Assim sendo, e mesmo antes da sua partida para o novo continente, mando-lhe esta recente descoberta, que pode ser um fantástico modo de se despedir de Bruxelas: com um grande mergulho nesta loucura feita realidade!
Parabéns!!

7 comments:

Sinapse said...

Querida, querida Spring ... oooops, it's Miss Spring!

És uma querida! O Postais de BXL já viu melhores dias ... pelo que me toca e sensibiliza esta lealdade e simpatia com que os meus blogamigos insistem em brindar-me!

Tenho pena de me ter escapado esse centro de mergulho ... portanto, sempre que vires algo cool lá para os lados de Manhattan, por favor avisa! :)))))
eheheh!

Um grande beijinho,
Sinapse

125_azul said...

E agora vamos ter postais de NY e vai ser bom, de certeza!
Saudades de passear por aqui, mas este mês foi muito difícil. Enfim, passou, espero conseguir retomar as visitas com alguma regularidade.
Beijinhos, semana feliz

Joao said...

Nao deixes o blog se afogar, mas se por acaso isso acontecer, que seja num Nemo33.

Filipa said...

sinapse: vou investigar mergulhos giros por manhatthan! :)

Filipa said...

125: parabéns (once again!)!!!
com tanta coisa nova na tua vida nem sei como é que consegues ter tempo para os blogges! mas ainda bem e obrigada! já tinha saudades das tuas visitas! :)
bj

Filipa said...

joão: esperemos que não se afogue, ainda por cima agora que estou numa ilha seria uma grande tristeza que isto fosse por água abaixo... :)
bj

Sinapse said...

eheheheh, mergulho e não só! ... não te acanhes, podes enviar dicas sobre tudo! :))