Monday, March 05, 2007

obituário


o tatarana morreu diante dos nossos olhos. (talvez tenha ido para onde o vento o levou...)
não deixei de ficar triste, como o fico pela morte de qualquer coisa que aprecio.
tenho a dizer que não acredito na morte perfeita, pelo simples facto que, se fosse perfeita, não existiria.
fico à espera de ver o que o doutor pynchon tem para nos revelar... por agora limita-se a ter nome de escritor americano a anunciar coisas tristes.. o pior é que nem tem paciência para os recados que temos para lhe deixar...
mas fico à espera...

6 comments:

M.J.Marmelo said...

Estou arrepiado. O Pynchon é assustadoramente parecido comigo. Fosga-se!
É verdade, Filipa. O Tatarana acabou. O doutor Pynchon é só para ocupar o endereço, para não voltar a ser utilizado para publicidade, como já aconteceu uma vez.

Filipa said...

foi exactamente isso que eu pensei quando vi a sua foto!!! :)
paciência para o tatarana. outras coisas visão, estou certa.
mandei um link sobre o teu livro que estava no site do instituto camoes ao mr. catalunya, não sei se ele te mandou...
saludos, mr pynchon!

M.J.Marmelo said...

Sim, o Nuno fez-me chegar o link. Já tinha visto a página, mas obrigado na mesma.
Depois dessa coincidência fotográfica, talvez tenha que reencarnar o Pynchon, não sei se desaparecendo ou se ressuscitando.

Filipa said...

pois, já vi que a coincidência foi produtiva :)

francisco carvalho said...

que triste notícia!
o m.j.m. está sempre a pregar-nos partidas destas... e nem sequer podemos matar saudades nos arquivos...
o Tatarana desapareceu mesmo!
:(

Filipa said...

francisco: pois foi... mas tenho a esperança que volte... ou que venha outro... mais ou menos como o d. sebastião! :)