Thursday, January 10, 2008

Life on Mars?

4 comments:

Sinapse said...

eheheheheheh, não sei se haverá um 'sentido oculto' neste post, uma private joke, ou algo assim ... mas eu cá adoro Bowie!

intruso said...

...em marte e onde quer que se imagine.

[um verdadeiro clássico este...]
:)


p.s.
Bom Ano

francisco carvalho said...

É a vida melhor em Marte?

Tens que vir para contar-nos.

:)

sgs said...

Querida Filipa, preciso de ajuda.
A Fundação vai enviar alguns funcionários em viagem de estudo a instituições noutros países. A mim deram-me a escolher a Áustria ou a Itália e eu confesso que não conheço instituições de referência em nenhum deles. Sabes de alguma instituição que valha mesmo a pena conhecer (do ponto de vista educativo principalmente). Tens algumas sugestões?
Como sempre isto foi-me dito em cima da hora e tenho de ter um plano de viagem até segunda-feira, qualquer ajuda será precisosa!

um grande beijinho e obrigada
susana
responde para o camjap e para minha casa
ssilva@gulbenkian.pt
susana-e-jorge@sapo.pt