Monday, May 12, 2008

Berliner-Mauer


Esta é uma das coisas mais inquietantes que vi nos últimos tempos. É o website de uma mulher, Eija-Riitta Berliner-Mauer que afirma ter casado com o muro de Berlim.
O fetichismo e o amor pelos objectos elevados ao último estatuto. Perturbante, mas ao mesmo tempo não deixei de sentir algum fascínio por este estranho personagem.


Ps: Acho por bem esclarecer que o que me levou à descoberta deste site não foi uma estranha desviação da minha pessoa, mas uma obra apresentada na Bienal de Berlim!

4 comments:

rafaela said...

Mas que grande pancada, eu sei que estamos a falar de sentimentos mas foi complicado de levar a serio, e escolher o muro de Berlim para objecto do seu amor parece-me no minino oportunista, é isso.

as coisas que tu descobres!
=)

Pitucha said...

Muito estranho indeed!
Beijos

ulrich said...

se fosse um urso de peluche ainda se compreendia, agora um muro!

Inesa said...

E já terá mudado o BI? Estado Civil: Viúva.
Há cada uma...