Tuesday, May 06, 2008

A Júlia anda enganada

Hoje recebi este email:

TARDES DA JÚLIA - TVI has left a new comment on your post "Reforma Antecipada":

Boa Tarde,
Na sequência de uma pesquisa na internet, encontrei vários blogues que faziam referência a uma temática que estamos a preparar para o próximo programa de Júlia Pinheiro.
O meu nome é Catarina Morazzo e sou jornalista do programa "Tardes da Júlia", da TVI.
No próximo dia 12 de Maio (2ª Feira), o tema do programa relaciona-se com histórias de quem "detesta a sua profissão". De acordo com a temática, procuro 4 testemunhos variados, experiências distintas de quem, efectivamente, não trabalha por gosto: casos de pessoas que trabalham em áreas distintas à qual se formaram; insatisfação salarial; instabilidade emocional; mau relacionamento com colegas, etc..
Todos os testemunhos e motivos que levam à insatisfação no trabalho são para nós válidos e merecedores da nossa atenção. O programa será emitido em directo no próximo dia 12 de Maio de 2008, 2ª feira. Tema: "Detesto a minha profissão".
Junto deixo todos os meus contactos para melhores esclarecimentos sobre o programa, esperando receber uma resposta da sua parte, o mais breve possível.
Sem outro assunto e com os meus melhores cumprimentos,
Catarina Morazzo (Jornalista)
Skylight - Novas Produções e Espectáculos
21 - 4401065 (Tardes da Júlia - redacção)
catarinamorazzo@gmail.com

Informação Programa:

A Skylight/NPE está neste momento a produzir o programa diário "As Tardes da Júlia", com 3 horas de emissão em directo (14h/17H), nas tardes da TVI, semelhante ao programa de sucesso "Oprah Winfrey Show", cuja ideia central é contar histórias de vida de pessoas anónimas e famosas, passando sempre uma mensagem positiva, dando a conhecer a vida no seu melhor. A cara deste novo projecto, que constitui uma das grandes apostas do canal para o seu horário da tarde, é Júlia Pinheiro.

Fartei-me de rir! Sobretudo por ser vista como alguém que 'Detesta a sua profissão' e tem vontade de partilhar com os demais esta sua condição infeliz. Será que dou esta ideia a alguém? Será possível que alguém, lendo este blog, possa ficar com essa impressão? Os jornalistas desse país deveriam ter um curso superior para pesquisas na net, pois parecem não conseguir fazer mais do que um simples copy-paste ou de limitar-se a ler um post no meio de centenas em que falo satisfeita daquilo que faço! Enfim... As tardes da Júlia serão certamente mais aborrecidas sem a Miss Spring!

3 comments:

Inesa said...

Sem dúvida... se há pessoa que detesta o seu trabalho és tu!

francisco carvalho said...

Tanta vontade de rir!!

E por momentos imaginei-te ao lado da tia Júlia, a desconstruíres por dentro a vida duma apresentadora de televisão... A plateia aplaudindo alarvemente quando lhe dissesses que na realidade era ela que destestava a sua profissão, aquilo que todos os dias era obrigada a vender...

Sinapse said...

loooooool lol lol!