Here, here! Como te compreendo... Ao longo da minha vida, o comprimento do meu cabelo tem sido directamente proporcional à minha estabilidade emocional. De cada vez que passo por um momento difícil, a minha forma de reagir é ir a correr cortar o cabelo, como se mudando radicalmente de penteado, cortasse também da minha vida o que me incomoda. O problema é que não só não resulta, como me arrependo sempre, o que faz com que depois me sinta ainda pior. A minha mãe costuma colar na porta do frigorífico fotografias da Gisele, da Elle e da Kate para resistir às guloseimas - talvez devesse fazer algo do género. De qualquer forma, pelo que consigo perceber a partir da foto do teu perfil, acho que esse corte te fica bem. E de resto, há mulheres a quem os cabelos compridos não favorecem nada - Sharon Stone, por exemplo, e outras tão bonitas (Natalie Portman), que até carecas ficam lindas.
1 comment:
Here, here!
Como te compreendo... Ao longo da minha vida, o comprimento do meu cabelo tem sido directamente proporcional à minha estabilidade emocional. De cada vez que passo por um momento difícil, a minha forma de reagir é ir a correr cortar o cabelo, como se mudando radicalmente de penteado, cortasse também da minha vida o que me incomoda. O problema é que não só não resulta, como me arrependo sempre, o que faz com que depois me sinta ainda pior.
A minha mãe costuma colar na porta do frigorífico fotografias da Gisele, da Elle e da Kate para resistir às guloseimas - talvez devesse fazer algo do género.
De qualquer forma, pelo que consigo perceber a partir da foto do teu perfil, acho que esse corte te fica bem. E de resto, há mulheres a quem os cabelos compridos não favorecem nada - Sharon Stone, por exemplo, e outras tão bonitas (Natalie Portman), que até carecas ficam lindas.
Post a Comment