Tuesday, July 11, 2006

e como não ter ataques de nervos?...



no local onde trabalho estão 5 pessoas: uma tem papeira, a outra tem gripe e a outra anginas. as outras duas, tal como eu, devem de andar a tomar vitamina c às colheradas!
para mais, a minha mesa de trabalho deve ser muito semelhante à da pessoa responsável pelo despacho dos processos camarários: pilhas de coisas para fazer que se amontoam sem fim! para animar os animos por dois segundos, fui ler o jornal italiano, tal como todas as manhãs e dei de caras com isto: suásticas feitas a azul durante a noite da vitória italiana no mundial sobre as campainhas do Guetto, o bairro judeu de Roma. muito perto do local onde esta foto foi feita, há uma placa que assinala a vergonha de muitos italianos que participaram e colaboraram com o holocausto. será mesmo assim? sou eu que estou em dia (particularmente) não ou esta imagem é, de facto, aterrorizadora?

2 comments:

125_azul said...

A juntar à vitamina C, umas gotinhas de Tercian ou um Xanax. Beijinhos

Filipa said...

Obrigada, 125 azul!
Acho que o xanax e sobretudo o tercian devia ir mais para estes senhores que se divertem a fazer cruzinhas nos sítios errados, para ver se lhes acalmava os animos agitados! nada como uns psicotropicos para combater a agressividadezita urbana! :)