Tuesday, July 18, 2006

O Arbusto, a Merda, o Toni e os microfones


A melhor filmagem do G8 que alguma vez vi!!!
Directamente do Golfo da Finlândia, o presidente Putin é o anftrião deste manjar com os grandes, poderosos e maus deste mundo:
para começar, o presidente Prodi, que vendo o seu curtissimo mandato a ir agua abaixo com as crises internas, ronda a mesa em busca de algo... ficaremos momentos depois a saber o que preenche a sua mente de grande chefe de estado... vemos também um oriental sozinho a olhar distraidamente para o infinito enquanto pensa o que estará ali a fazer... Angela Merkel, como disciplinada alemã que é, come sozinha, à pressa, enquanto tenta estar a par de toda a papelada que a rodeia.
Entretanto, que nem sua alteza real, o presidente Bush está todo contente a pôr manteiguinha no seu pão, escoltado por Tony Blair que, detrás, em pé, não tem coragem para se sentar e pronto, a conversa descamba! What a shit you didn't think about the micro, Georgie! But do you think about anything at all???
Para distrair as massas do sucedido, o charmoso Koizumi, que até já apareceu na televisão a cantar karaoke em camisa havaiana, distrai as multidões com uma anedota em japonês e Prodi desvela o mistério: enquanto liga, seguramente, para la mamma, mostra que o que ele procurava mesmo era um croquete, que isto de ocupar-se dos destinos do mundo abre muito o apetite!
Sim senhor! Assim ficamos todos a saber com que trato delicado são resolvidas as questões internacionais graves...

2 comments:

125_azul said...

O croquete, claro! Será por ter forma de míssil, será por ser fálico...? beijinhos

Filipa said...

claro! para abrir o apetite nada melhor do que um saboroso míssil, nada como provar o gosto do poder bélico!