Monday, October 23, 2006

Moleskine

Sufjan Stevens é bom. e faz bem.
(desde que nao se levem demasiado a sério grande parte das letras das suas cançoes).
--
A exposiçao de Carsten Holler na Tate é divertida e faz bem aos chatos que acham que a arte deve ser sempre algo sério, denso e intelectualoide. (apetecia-me fazer um link para chatos, mas havia tanta competiçao que acabei por o deixar em branco... e é sempre agradável deixar as polémicas de lado...
--
Estou a ler este livro. Marvelous! Recomendo vivamente como leitura invernal.
--
Hoje fiz guacamole para o almoço, ficou divino! Em casa come-se bem em Londres!
--
Conheci o Harmony Korine. Um estranho mas bonito encontro do qual estou muito feliz.
--
A quem venha a Londres, recomendo um bom almoço e um bom programa para um domingo chuvoso: uma pie e um pint no Holly Bush e uma visita ao Camden Arts Centre, independentemente da exposiçao que lá estiver, é tao agradável lá estar que tudo o resto se torna secundário.
--
Fora isso, Derrida, Deleuze, Merleau-Ponty e os amigos também.
Mas esses sao o prato do dia. Todos os dias. Quer eu queira quer nao, que a este ponto nao há quereres.
Oh! alegria de ser uma rapariga que se interessa por filosofia!...

3 comments:

125_azul said...

Moça prendada, guacamole para ti sozinha? e que livro mais estranho andas tu a ler? Adaptas-te, não é? Aposto que até já foste a Camden comprar o tal baguinho de arroz que o Espumante recomendou! Muitos beijinhos, have fun.

Filipa said...

125: nao, para mim e para uma amiga italiana! 'e um livro do bulgakov, fantastico, chamado The Master and Marguerita. Uma verdadeira obra prima! J'a fui a Camdem mas nao os encontrei por la'! Tenho que procurar melhor... :D

malagueta said...

li este post no outro dia, mas nem tive tempo de comentar: conheceste o Harmony Korine!!! tens de me contar TUDOOO! estou azul de inveja! beijos