Monday, March 19, 2007

Sol em Barcelona e Neve em Londres

Amanhã de manhã, com um ligeiro bronzeado, umas horas de dormir a menos e uns quilinhos a mais (entre tortillas, tapas, cañitas e pan con tomate) volto a Londres.
Aqui sol, aí neve. Aqui caro, aí barato. Aqui tudo perto e bonito, aí tudo longe, caro e cinzento. Mas assim é a vida, a vontade de trazer as bagagens todas para cá é grande, mas por agora Londres ainda merece uma oportunidade... sobretudo até chegar a Primavera.
Tudo foi lindo e fantástico, muita gente, muita boa disposição, muitos elogios e uma inauguração com tanta gente que não consegui falar decentemente com ninguém! Olé!!!!
Por agora, as notícias começam a circular e tudo parece estar a correr pelo melhor... embora o síndrome do astronauta 'o que me resta agora fazer?' ande a pairar por estas regiões! Mas enfim, novos projectos e aventuras em breve chegarão!!! E o regresso à blogo-actividade retomará o seu ritmo normal.
Hasta Londres entonces!

7 comments:

Sinapse said...

Aqui sol, aí neve. Aqui caro, aí barato. Aqui tudo perto e bonito, aí tudo longe, caro e cinzento.

... acho que te enganaste ali no caro e no barato, não? ;))


Aguenta Londres ... Londres vai merecer, vais ver!! Londres é ... absolutamente fabulosa!


Beijinhos,
Sinapse

Sinapse said...

(bom, eu também adooooooooro Barcelona ...)

Pitucha said...

Agora que eu estava a fazer a mala é que tu regressas?
Bom, vou ver-te a Londres...
Beijos

Anonymous said...

pois, também eu vou a caminho. Ainda bem que correu tudo bem e ...amanhã chega a Primavera.

Feliz dia, miss.
Jo

Anonymous said...

Essa do "síndrome do astronauta" tem direitos de autor!

Beijinhos

Filipa said...

Sinapse: ha ha, tenho de mudar isso, acho que foi um erro do meu inconsciente, que quer que tudo seja baratinho! sim, é questão de esperar... agora os dias são muito maiores e até já começa a espreitar um bocadinho de sol!

Filipa said...

Pituxa: vem, quando quiseres!! Não tenho é grandes ofertas metereológicas para te oferecer! :)