Monday, March 26, 2007

Spring Time


Estou tão fora do tempo e do espaço que me apercebi agora mesmo que horas eram na realidade... e eu que ainda vivia no horário de Inverno!
Fim de semana em Norfolk, um pesadelo urbano: basta imaginarem Albufeira em ponto pequeno e cinzento, com um mar castanho e velhinhos ingleses decrépitos para perceberem do que estou a falar!
Contudo, os motivos que lá me levaram foram suficientes: uma noite cheia de concertos, entre os quais os Autechre , U-ziq e outros igualmente bons.
O sol chegou a Londres e parece que tudo começa a ganhar novas cores!
Afinal, parece que a Primavera chegou sem que eu me apercebesse, e nasceu com o sol que vi despertar perdida no meio do Atlântico Norte!

7 comments:

Rui Dantas said...

Não tem a ver com o post, mas dá aí uma olhada (não sei se já conheces): http://www.youtube.com/watch?v=Pj4MVtoNWZc&eurl
Sempre me pareceu que isto da crítica de arte era tipo o Rei vai nu...

intruso said...

ui... albufeira cinzenta e de mar castanho... brghhh

:P

[chegou a primavera e o sol...
e ainda bem, certo?]
:)

Pitucha said...

Vamos lá trazer-te de volta à realidade: isto é sol de pouca dura! Por aqui, o frio e a chuva voltam amanhã, parece.
Beijos

joao said...

reparo agora no link para o meu querido ipod nano e agradeco a ajuda na divulgacao

Filipa said...

Rui: já fui ver, é muito divertido! Felizmente sei muito pouco de pintura, por isso não posso comentar... :) mas é óbvio que nos dias que correm o processo e as intenções têm muito mais a dizer sobre uma obra que ela mesma, daí as confusões que se geram...
bj

Filipa said...

intruso: a realidade supera qualquer ficção, é muito pior do que tu possas imaginar! :)

Filipa said...

Pitucha: não é necessário, uma semana em Londres já me devolveu à realidade cinzenta desta ilha desgraçada! :)