Status: Busy
Faltam menos de 15 dias para a minha primeira grande exposição num museu inaugurar... ando em pulgas... stress... não comer... ataque de bolachinhas de chocolate no meio do nada... chá... 8 cigarros numa manhã... não dormir... dores de cabeça... chatear os amigos online com mil perguntas...
Ontem, no meio de tudo isto, fui a uma conferência sobre a Biennale de Veneza, que inaugura em Junho (exactamente no dia em que a minha exposição acaba) dada pelo seu actual director: Robert Storr.
A um certo momento, o dito senhor diz: Being a curator means to work a lot, having no timetables, no days off, no personal life. For all of you who think being a curator is sexy, you're wrong: a curator doesn't even have time to have sex.
Ooh gosh, the man is right...
8 comments:
Não acredito.. isso também são 5 minutos.. de certeza que 5 minutos consegues arranjar.. :)
Rui: podem até ser 5 minutos (embora a rapidez não seja um particular atractivo para a minha pessoa) mas antes de conseguires chegar a esses gloriosos 5 minutos necessitas de tempo para sociabilizar, conhecer gente e esse tipo de coisas que te levam ao resto! e é para isso que não tenho tempo nem cabeça!!! :)
bj
Caramba. Como é que eu nunca tinha peensado nisso? Acho que tem as habilitações necessárias para ser um curator!
entao ja sabes... o mundo da arte esta a tua espera!! :)
deixa tar, não penses nisso... :)
Spring!! Dá detalhes!!
O meu amigo Miguel, o tal que se mudou para Londres e que deu azo à criação do meu blog, gostaria de passar por lá!
BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!
joao: :)
nao penso assim tanto, achei foi graça! sinceramente estou tao bem com o que estou a fazer que nao sinto falta de absolutamente nada (hum... um pouco de sol de vez em quando nao faria mal... mas fora isso nada :)
bj
sinapse: já te mandei um email mais detalhado, quando estiver tudo online mando os detalhes!
bj
Post a Comment