Tuesday, April 10, 2007

Porque eu só quero estar Aonde não estou


As magnifícas Cocorosie vão dar um concerto na Aula Magna neste próximo sábado, dia 14.
No dia seguinte estão em Londres e eu estarei a levantar voo rumo a Milão exactamente à hora em que o concerto começa.
Eu não gosto de Milão. Não vou lá para chás e conversas mas sim para trabalhar dando as minhas aulinhas mensais a futuros artistas. O mundo não é justo.
Mas continuando com as infelicidades, ainda no dia seguinte (dia 15, portanto), os Ratatat vão dar um concerto em Londres juntamente com as Cansei de Ser Sexy (CSS).
Azares. Ou como me respondeu um amigo: oh well - you live too cosmopolitan a life!
Cosmopolitan a life uma treta, é o que é.

3 comments:

francisco carvalho said...

Olha, que eu estou com o teu amigo!
;)

Parece que o concerto das CSS em Lisboa foi excelente!
Miséria também a minha... agora as Cocorosie também só vão à capital...

andrea said...

não gosta de milão?
como é que isso é possível???

125_azul said...

Não se pode ter tudo...