Friday, November 09, 2007

Life, as it is

Bom, para quem tem um novo trabalho full time e muitos outros projectos para dar seguinto em paralelo, juntamente com um curso para terminar e outro para preparar, o tempo torna-se uma estranha substancia: por vezes e' interminavel, e se antes as semanas costumavam parecer durar um dia agora sao os dias que parecem ter a quantidade de horas de uma semana. Simultaneamente, ha outros momentos em que um dia deveria ter 72 horas, e a minha resistencia ser proporcional a essa elasticidade.
Os fins de semana tornaram-se simultaneamente um dom precioso e raro e algo em que nao sei bem como aproveitar da melhor maneira.
Por agora, o trabalho tem sido a melhor desculpa para o ocio: o weekend passado foi em Roma, entre uma participacao por video conferencia com um evento da Performa em NY e jantares e passeios com os amigos de sempre. Este, que comeca hoje, vai ser em Turim, onde me espera uma feira de arte, umas boas festas (organizada pela minha revista do coracao: This year sees the birth of Artissima Volume, an entire section devoted to music curated by Nero Magazine. The venues play a decisive role: each context has been chosen on the basis of musical and acoustic needs but also on logistic, historical and social grounds.
Artissima Volume’s program will take place during three days and in three different locations. For Artissima’s opening, on Thursday 8th, an outstanding artist, Merzbow, one of the greatest exponents of worldwide noise will exhibit in a live set especially conceived for the impressive ramp of Lingotto building. Valerio Tricoli will perform before the concert.
Friday 9th Circolo Esperia will host a special “solo night” with performances by Andrea Belfi, Laura Gibson and V/Vm. Will follow the exclusive dj set of Christian Zingales.
On Saturday 10th as part of contemporary arts night there will be a special evening concert starring Sunny Day Sets Fire and the band Mathew Sawyer & The Ghosts, exhibiting in the historical building Palazzo Madama
)para alem dos fantasticos gianduiotti e de outras iguarias piemontesas!
No meu regresso, espero que o aviao nao se atrase para chegar a tempo para o concerto dos fantasticos Fiery Furnaces e, durante a semana, darei um saltinho ate ao cinema mais proximo para ver o Darjeeling Limited (just look at the trailer) o ultimo film de Wes Anderson (lembram-se dos Royal Tenembaums e do Life Acquatic?) com Mr. Adrien "Charming" Brody.
And Life goes on, sempre para a frente!

Ps: estou a escrever de um pc e nao consigo, sabe-se la porque, colocar imagens... suspiro pelo meu mac que ficou em casa... a proposito, hoje sai o iphone por estas bandas... seguira um comentario muito em breve!

2 comments:

Sinapse said...

E tu aproveitas cada instante desse pouco tempo que te sobra!!!
Admiro-te! Eu, pelo contrário, tenho uma má relação com o tempo: vivo obcecada com a rapidez com que o tempo me ultrapassa, ele foge-me, escapa-me, corre à minha frente ... Mas depois quando tenho algum ... desperdiço-o!

Sinapse said...

ppssstt ... estás aí?
... não queres participar numa daquelas correntes blogosféricas? ... trata-se de transcrever 5a linha/parágrafo da página 161 do livro que andas a ler ou que tens aí mais à mão de semear ...