Sunday, December 09, 2007

Ajuda!!

Alguém sabe como se faz um blog colectivo?
Nesta semana sonhei que andava a comprar moveis com o Mark E. Smith (já tinha contado isto? não lembro, mas fiquei impressionada!), entretanto voltei a sonhar que o meu ex-namorado (sim, sim, o mesmo do muro das lamentações) que andava para aí a atormentar a existência (tell me something I don't already know) e hoje foi a vez da minha mãe me aparecer a comprar presentes de natal surreais no meio de uma praia paradisíaca das Caraíbas...

Resumindo e concluindo, QUERO FAZER O DITO CUJO BLOG DE SONHOS MAS NÃO SEI COMO!!!
Alguém pode dar uma mãozinha?

PS: acabei de reler isto e estou confundida. Dar uma mão só se diz em inglês, não é? Can you give me a hand? E los nuestros hermanos dicen 'hechar una mano' o os italianos também dizem, 'dare una mano' Mas já não consigo dizer se também dizemos o mesmo, É que sou-me mal, pareceu-me uma coisa tipo Familia Adams, com uma mão a passear por aqui!

2 comments:

Lia Ferreira said...

Aah ah ah ah ha!!!!

Diz-se... deve ser meio abrasileirado, mas ouve-se por aí!

Quanto ao blog, deve ser preciso abrir um e enviar um convite por email a cada um dos participantes, através do blogger (Definições->permiossões) para que cada um deles aceite e se torne membro!

Sinapse said...

Já descobri! Fiz a experiência passo por passo ...
... entras na tua página, onde preparas os posts, e em cima à direita deve aparecer "create new blog" ou "create blog" ... segues os passos todos até teres um blog novinho em folha ... e depois, nos parâmetros, tem uma tab (é a última tab) que se chama "authorizations" ... é aí que pões e-mails das pessoas que queres convidar para participar no blog ... como experiência, criei o blog Os Sonhos no Papel e enviei-te convite ... quando receberes, aceita ... vamos ver se resulta, como funciona ... se funcionar, então eu depois apago Os Sonhos de Papel ... e então, sim, fazemos o novo blog a sério! Para seres tu a administradora do blog, segues os passos que descrevi para criar um blog novo, pensas no título, na forma, nas cores, etc etc e tal, e no fim convidas-me e a outras pessoas ... 'bora lá? ;)