Saturday, May 10, 2008

Acho que já te disse, um dia, os apaixonados não deviam dormir.

Achei este post tão bonito que não resisti:

E é estranho ver-te dormir, nunca me senti capaz de conter o egoísmo, de deixar dormir, de ver dormir, de não sentir que o sono nos afasta, que o sono te rouba.

Sento-me aqui, junto a janela e fico a olhar-te, num altruísmo que desconhecia, fico aqui a partilhar-te com o que sonhas, encosto a cabeça, e tento mexer-me o mínimo, faço tudo com uma calma ensaiada para que não me oiças, porque não te quero perturbar e ao mesmo tempo, ao mesmo tempo há uma batalha aqui, há mortos, feridos, militares escondidos em valas, gás mostarda, e aves que morrem antes dos homens, aqui dentro há uma guerra, digna do melhor e do pior, sou exagerado eu sei, mas sinto que esse tempo que dormimos não é realmente nosso.

Faço de conta que leio, finjo que não conto os minutos, que não paro do respirar a cada movimento teu, que não penso é agora, é agora.


Acho que já te disse, um dia, os apaixonados não deviam dormir.

No comments: