Friday, May 09, 2008

These foolish things (part II)

Ainda bem que isto me dá para rir.
Quatro meses depois do dia 21 de Janeiro, em que achei que a vida ia acabar, que tinha entrado num túnel escuro e frio do qual nunca iria sair, eis-me aqui, sã e salva, cheia de cicatrizes e maleitas, mas a andar para a frente.
Quatro meses depois, os amigos começam a chegar com outros amigos, a convidar-me para jantares improváveis com pessoas que nunca vi, nem nunca mais quero ver na vida. No dia seguinte ligam: que achaste deste? e que tal aquele que ontem estava na inauguração? e o outro, que é músico (tudo menos artistas, convenhemos!) e que é feito do não sei quantos? e por aí adiante. Alguém no facebook que me vota 'most eligible single', uma amiga que me diz que deveria usar maquilhagem, um amigo que me deixa de falar por umas semanas por admitir que ainda penso naquela que se tornou a maldição número um para todos os que me rodeiam e que sofreram os males que me atormentavam.
Sinto-me num episódio da Bridget Jones. E não gosto.


'Destruiste a minha vida' disse-me hoje. 'Não, tu destruiste a minha', respondi. 'Fizeste tudo sozinha' concluiu. E eu calei. Porque tinha razão.

Oh, how the ghost of you clings

1 comment:

rafaela said...

eu nunca mais vou deixar-me fazer tal coisa, digo agora!

=)